Fala Galera
Depois da vitória sobre a Costa do Marfim, por 3 a 1, Elano fez questão de tranquilizar os torcedores sobre a lesão que sofreu no tornozelo direito após entrada dura de Tioté. A jogada foi o maior susto levado pela Seleção Brasileira até o momento, já que o meia teve de sair carregado de campo, substituído por Daniel Alves.
"Eu estou sentindo um pouco de dor, mas não é tão grave como eu imaginava...Graças a Deus não foi nada mais grave. Vou fazer de tudo que isso seja só um obstáculo e que a gente possa estar em campo (contra Portugal). Esta é a minha primeira Copa do Mundo, não quero ficar de fora de nenhum jogo".
O jogador brasileiro disse que perdoa Tioté pelo lance, mas acha que o árbitro da partida tinha que ser mais rígido com o marfinense. "Desculpo (a entrada de Tioté) e não tem problemas, não sou um cara de guardar mágoas. Eu só acho que foi perto dele (juiz) e ele nem falta deu", disse.
"Quando eu saí ele deu uma falta no Robinho e que poderia ter sido expulso. Hoje ele não fez isso de má fé, mas são coisas que podem ser corrigidas. Meu tornozelo está doendo um pouco", completou Elano.
O médico José Luiz Runco também afirmou que a lesão de Elano não é tão séria e acredita na recuperação do camisa 7 a tempo do duelo contra Portugal, no dia 25, em Durban, pelo encerramento do Grupo G.
"Foi uma pancada no tornozelo direito e não nos parece um problema. Ele levou uma pancada muito forte, mas está caminhando normal", disse o médico da Seleção Brasileira.
Depois da partida, o técnico Dunga ressaltou a importância do meia, autor do terceiro gol da vitória sobre os marfinenses, para a equipe brasileira. "O Elano é um jogador importante. Temos algumas opções para o setor, já usamos o Ramires e o Daniel Alves. Mas esperamos poder contar com o Elano", disse.
Saudações,
Michel Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário