Fala Galera
Eliminado da Copa do Mundo com a seleção chilena, o meia Valdivia declarou ontem estar perto de retornar ao futebol brasileiro. O jogador falou sobre o assunto após a derrota por 3 a 0 para a Seleção, nas oitavas de final.
"Tem uma chance muito grande de eu voltar para o Palmeiras. Todo mundo sabe que quero voltar", afirmou o camisa 10 chileno, que confirmou ainda um contato com a diretoria alviverde. "Sim, sim, mas não posso falar", limitou-se a responder.
Valdivia conversou com os jornalistas brasileiros na zona mista do Estádio Ellis Park, em Johannesburgo. Apesar de ter deixado claro que ainda estava focado no Mundial que acabara de terminar para ele, mostrou inúmeras vezes a intenção de voltar a viver em São Paulo.
Além disso, o jogador fez uma série de elogios ao time atual do Palmeiras e a Luiz Felipe Scolari, que assume o cargo de treinador depois da Copa: "o Palmeiras está com um time bom, contratou um técnico de qualidade. Sempre tenho falado com o pessoal de lá".
Valdivia, que vestiu a camisa do Palmeiras de julho de 2006 a agosto de 2008, defende atualmente o Al-Ain, dos Emirados Árabes. Idolatrado pelos torcedores alviverdes, ele disse em outra entrevista, já na África do Sul, que esperava apenas uma ligação para acertar o retorno ao clube.
Saudações,
Michel Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário