segunda-feira, 28 de junho de 2010

Árbitros são 'hermanos' da Argentina nesta Copa do Mundo

Fala Galera

Até agora, time de Maradona fez gol irregular em todas as partidas neste Mundial


O ditado popular prega que a sorte acompanha a competência. Apesar de estar apresentando um futebol bonito e ter se classificado às quartas de final de forma incontestável, a Argentina, nestas oitavas de final contra o México, teve, mais uma vez, uma ajudinha do 12º jogador. A torcida? Não, o árbitro.

A atual edição da Copa do Mundo ficará marcada pelos erros de arbitragem. Mas, quem não vai reclamar muito disso são 'nossos hermanos' argentinos. Até o momento, a equipe de Maradona fez um gol irregular em cada partida deste Mundial (pelo menos está mantendo o ritmo, não é mesmo?!).

Para uma seleção que tem um treinador que fez um gol de mão em um Mundial, até que os jogadores aprenderam direitinho. Parabéns, professor Maradona!

Veja as irregularidades dos gols argentinos neste Copa do Mundo:

Argentina x Nigéria Aos 6 minutos do segundo tempo, Verón cobrou escanteio e Heinze subiu sozinho para cabecear e fazer o único gol do jogo. A jogada, no entanto, foi irregular. Samuel agarrou o Obasi, impedindo que o nigeriano conseguisse evitar a cabeçada do argentino. Falta clara, só o árbitro não viu.

Argentina x Coreia do Sul Aos 31 da etapa final, Messi entrou na área trocando passes com Aguero e chutou na trave. A bola sobrou para Higuaín, que, em impedimento, apenas escorou para dentro da rede coreana. Mais um erro escandaloso a favor de nossos 'hermanos'.

Argertina x Grécia Contra a Grécia, Demichelis, aos 33 minutos do segundo tempo, cabeceou após cobrança de escanteio. A bola bateu na mão (NA MÃO) de Milito e sobrou para Demichelis, sozinho, bater aproveitou a sobra para finalmente balançar a rede da Grécia. A bola bateu na mão de Milito - não foi um lance intencional - e ficou à feição para o camisa 2 marcar o gol

Argentina x México Messi arranca e dá bom passe para Tévez, que divide com o goleiro. A bola retorna para Messi que, novamente toca para Tévez. Completamente sozinho, ele completa para o gol e abre o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo.

E eles querem reclamar do domínio no "peito" de Luis Fabiano, no golaço contra a Costa do Marfim. Que caras de pau!

Saudações,
Michel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário