segunda-feira, 28 de junho de 2010

Goleiro Bruno (Flamengo) Matador????

Fala Galera

Depois das perdas de Adriano e Vagner Love, o Flamengo está precisando de um "matador".
Será que o Bruno vai assumir esse posto????



Goleiro Bruno do Flamengo é suspeito da morte de Eliza, diz delegada


Investigações da DH de Contagem apontam que ele e mais dois amigos teriam espancado a jovem no sítio do jogador
 
Responsável pela investigação do desaparecimento da estudante Eliza Samudio, a delegada Alessandra Escobar, da Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, disse, no início da tarde de sábado, acreditar que a jovem de 25 anos tenha morrido.


"Infelizmente, tudo indica que ela esteja morta. Vamos agora trabalhar para encontrar o corpo", afirmou a delegada.

Segundo a delegada, o goleiro Bruno é suspeito da morte de Eliza. Investigações da DH de Contagem apontam que ele e mais dois amigos teriam espancado a jovem no sítio do jogador do Flamengo. As roupas da estudante ainda teriam sido queimadas por Bruno no sítio.

Eliza está desaparecida há três semanas desde que contou a amigas que viajaria para Minas a pedido do goleiro Bruno, que seria pai de seu filho de quatro meses.


Ainda de acordo com a delegada, Bruno será chamado para prestar depoimento. Alessandra Escobar contou que a investigação começou na quinta-feira depois de uma denúncia de que a estudante havia sido violentamente espancada dentro do sítio do jogador.

Através de sua assessoria, Bruno disse não saber do paradeiro de Eliza nem do filho:


“Não tenho contato com essa mulher há mais de dois meses. Nunca a levei para Minas. Nas férias fui para minha fazenda com a Dayane, minha esposa, e minhas filhas. A Dayane continua lá, e eu voltei para treinar”, afirmou o goleiro.

A Polícia Civil mineira não fala sobre o caso. Mas a versão do jogador do Flamengo contradiz os depoimentos tomados ontem pela DH de Contagem. Três pessoas teriam dito que o bebê recém-nascido foi levado até a fazenda por um amigo do jogador, conhecido como Macarrão, no dia 7, e que permaneceu no local até o início da tarde ontem, aos cuidados de Dayane.

No fim da tarde, agentes estiveram no sítio e não encontraram nem o menino nem a mulher de Bruno.


Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário