![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5o4HUEZLhFYJ-CR3n0tJUWghD05-HuFCd-L9dhe0C8c-ag04RlaiOZnyC_Y_xEpOaJ8S_XR9dXvekpmRvy6NF8ISPaC6ilaPFOYac4SWScg5x5qJk6Nc8Yu8iXOxgFMaPVtOy2lMAxYY/s320/obama.jpg)
Fala Galera
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron aproveitaram uma reunião do G-20, no sábado, para pagarem uma aposta feita no dia 12 de junho. Os líderes apostaram em seus respectivos países no duelo válido pela primeira fase da Copa do Mundo.
Na ocasião o líder americano brincou que a história dos Mundiais era favorável aos Estados Unidos, que venceram os ingleses por 1 a 0 na Copa de 1950, disputada no Brasil - no único confronto entre as equipes em Copas - e apostou a "melhor cerveja americana" contra a "melhor cerveja inglesa" que seu país sairia vitorioso no embate.
No entanto a partida disputada, em Rustemburgo, terminou empatada em 1 a 1, e os americanos ficaram com a primeira posição do grupo, pelo número de gols marcados.
Durante uma pausa no encontro, os dois aproveitaram a oportunidade para trocarem as garrafas de cerveja, em tom de muita brincadeira.
Obama também se comprometeu em trocar camisas com o presidente de Gana, John Atta-Mills. Segundo a Casa Branca, os dois políticos decidiram, além de fazer a troca de camisas, reafirmar "os estreitos laços entre os povos dos dois países, o que inclui a paixão comum pelo futebol".
No fim, os dois voltaram para casa nas Oitavas...rsrsrsrs
Saudações,
Michel Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário