Fala Galera
Com show e erro de juiz, Alemanha "vinga" 1966 e goleia Inglaterra.
Alemanha 4 x 1 Inglaterra
Com um grande futebol e um erro incrível da arbitragem, a Alemanha humilhou a Inglaterra com goleada por 4 a 1 e avançou confiante às quartas de final da Copa do Mundo, ontem, em Bloemfontein, no Free State Stadium. Gols de Thomas Müller (2), Klose e Podolski deram a vitória aos alemães, que ainda sentiram um gostinho de vingança relembrado a decisão entre os dois países em 1966.
O trio de arbitragem comandado pelo uruguaio Jorge Larrionda, na primeira etapa, quando os alemães venciam por 2 a 1, anularam um gol incrivelmente legal marcado por Frank Lampard. Na jogada, a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol de Neuer. Foi idêntico à decisão de 1966, em que um lance supostamente ilegal, já que não há imagem conclusiva, deu o título mundial à Inglaterra.
Independente da jogada, a Alemanha foi bastante superior ao longo do confronto, na alma, na técnica e na eficiência. Seguiu com seu estilo de jogo técnico, com trocas de passes envolventes e meio-campo leve. A Inglaterra teve pouca inspiração, salvo em momentos específicos da partida.
Com a eliminação, os ingleses seguem distantes da semifinal da Copa desde 1990, quando caíram diante da própria Alemanha na briga por um posto na final. Os alemães mantiveram uma sina: nunca perderam uma partida de oitavas no Mundial.
Ponto Forte da Alemanha: Eficiência em campo, na defesa e no ataque
Ponto Forte da Inglaterra: Só jogou bem no fim do primeiro tempo
Ponto Fraco da Alemanha: Nenhum, só vacilou no gol inglês
Pontos Fraco da Inglaterra: Falta de pegada no meio e péssima atuação da defesa
Personagem do jogo: Thomas Müller, o melhor na vitória alemã
Saudações,
Michel Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário