quarta-feira, 26 de maio de 2010

Segundo colunista, Ronaldo admitiu possibilidade de parar


Fala Galera


A aposentadoria de Ronaldo pode estar mais perto do que parece. Depois de renovar, no ano passado, seu contrato até o final de 2011 e garantir que continuaria jogando pelo Corinthians depois do centenário, o atacante admitiu que suas lesões podem fazê-lo parar precocemente.

A informação é do colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, que disse que o jogador não está conseguindo se recuperar como gostaria. "Eu estou ficando velho. Meu corpo está pedindo para parar", disse Ronaldo, segundo Gois. A frase teria sido dita durante um evento de um grupo de marketing no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, no dia 22 de fevereiro de 2010, o jogador anunciou que tinha renovado com seu contrato até o final de 2011 e que deixaria os gramados apenas ali, quando terá 35 anos. O atleta já manifestou o desejo de continuar no Corinthians após sua aposentadoria, atuando fora dos gramados, como um embaixador da equipe no exterior.

Além de falar sobre o assunto, o jogador teria comentado a situação do técnico Dunga no comando da Seleção Brasileira. "Importante é o técnico não fazer cagada. Técnica e tática todo jogador tem. O técnico tem que ser motivador", disse Ronaldo, que já havia perdido as esperanças de ser chamado pelo comandante do Brasil depois das más atuações em 2010.

Saudações,
Michel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário