
Fala Galera
Nos outros jogos da Copa do Brasil, surpresa apenas na eliminação do Palmeiras, que foi covarde e perdeu para o arrumado Atlético-GO por 1x0 (gol de Marcão) no tempo normal e 2x1 nas penalidades. Uma disputa de penaltis incrível. Em 10 cobranças apenas 3 convertidas. Mas quem merece destaque mesmo é Márcio. O arqueiro rubro-negro não só impediu quatro pênaltis do adversário, como converteu a sua tentativa.
Em lua-de-mel com suas torcidas, Vitória e Atlético Goianiense colhem frutos de uma boa temporada. Estão na semifinal por mérito. Quem passar alcançará uma final inédita em suas histórias.
No outro confronto das Semis, me parece uma final antecipada: Grêmio e Santos.
Na Vila Belmiro o Galo fez uma partida regular e com coragem, mas tinha uma dura missão de segurar os Meninos da Vila, e não conseguiu. Perdeu por 3x1 com gols de André, Neymar e Wesley, com Corrêa descontando. O Peixe neutralizou a saída de bola do Galo e sem a bola Muriqui e Tardelli pouco fizeram.
O Grêmio passou com certa dificuldade pelo Fluminense, mas com uma ótima marcação individual de Adilson em Conca, o Flu não criava e André Lima não pegava muito na bola. O outro atacante do Flu é péssimo: Ademílson.
No segundo tempo, Silas inteligentemente colocou Leandro no jogo e acertou. Leandro fez uma partida espetacular e Douglas também foi bem. Hugo que deu um show! O melhor em campo. Com gols de Hugo e Jonas, o Grêmio ganhou por 2x0 do Flu. O Tricolor gaúcho tem mais time que o Flu e fará um grande jogo contra o Santos.
Saudações,
Michel Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário