terça-feira, 25 de maio de 2010

Imperador fora?


Central de Boatos no Flamengo

É dada como certa a saída de Adriano. O destino deve ser o Roma-ITA. A presidente Patrícia Amorim sumiu e não deu explicações. O empresário Gilmar Rinaldi negou as evidências e disse que precisa conversar com Adriano antes de decidir o futuro!
O Imperador já se despediu dos companheiros, não participa mais de treinos e jogos do Flamengo e conta com a viagem a Roma para finalizar o acerto. Só que, como ainda há um contrato vigente, empresário e diretoria rubro-negra criaram um grande jogo de cena.

Números do Adriano:

Assinatura de contrato: 6 de maio
A estréia: 31 de maio de 2009 - Flamengo 2 x 1 Atlético-PR (fez um gol)
A despedida: 20 de maio de 2010 - Universidad de Chile 1 x 2 Flamengo (fez um gol)
Jogos: 47
Gols: 34
Ausências a treinos em 2010: 13
Título: Campeonato Brasileiro

Muitos colegas urubus estão comemorando a notícia da saída do Adriano.

Alem de Adriano, as renovações com Vagner Love e Maldonado também são difíceis, Bruno já expôs à diretoria que gostaria de ser negociado, Kleberson pode ser vendido por conta da valorização com a convocação para a Copa do Mundo e outros nomes figuram na relação dos que podem deixar a Gávea em 2010. Entre eles o de Leonardo Moura e Fabrício.

A boa notícia é que a contratação do carrasco Walter Montillo está bem encaminhada, já confirmada até pelo empresário do jogador. Já o presidente do Universidad do Chile informa que ninguém do Flamengo procurou o clube para negociar o jogador.


Saudações,
Michel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário