
"Emocionado ao receber nesta segunda-feira a medalha Pedro Ernesto, maior honaria da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Cuca abriu o coração e revelou que se inspirou na história do pai para conseguir a reviravolta histórica no Brasileiro do ano passado, mantendo o Fluminense na série A.
- Nunca revelei essa história para a imprensa, mas ela explica a minha iniciativa na superação do Fluminense no ano passado. Um tempo atrás o meu pai operou o coração e depois de uma cirurgia de seis horas o médico disse que ele tinha 97% de chance de se recuperar. Fomos para casa para comemorar e no dia seguinte ele morreu.
O comandante revelou que quando surgiu o convite da diretoria tricolor nem pensou duas vezes e logo surgiu uma certeza no seu íntimo que conseguiria manter o clube na elite do futebol brasileiro.
- Agradeço muito ao Fluminense por ter me dado a oportunidade de assumir o time com 98% de chance de rebaixamento. Cada vez que entrávamos em campo, eu olhava para a arquibancada e via o meu pai. Tinha certeza que daria tudo certo, assim como aconteceu".
Saudações,
Michel Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário