terça-feira, 13 de abril de 2010

Com pênalti duvidoso aos 52 minutos, Caxias vence Resende no triangular


Fala Galera

Pelo torneio da Morte do Estadual do RJ, o Duque de Caxias recebeu o Resende em Xerém, na Baixada Fluminense, para começar a luta contra o rebaixamento no estadual. Este foi o primeiro confronto do triangular que definirá qual equipe fará companhia ao Tigres na Série B do Carioca do ano que vem. Em uma partida bastante equilibrada, os donos da casa venceram por 2 a 1 com gols de Marcos Antônio e Marcelo, em pênalti duvidoso aos 52 minutos.
O primeiro tempo foi equilibrado, o Duque de Caxias teve mais posse de bola e o Resende levando perigo nos contra-ataques, principalmente com Márcio Gomes. Após saída errada do goleiro Getúlio Vargas, Márcio perdeu ótima oportunidade. Mas em uma bobeira da marcação da zaga alvinegra, o Tricolor da Baixada abriu o placar aos 40 minutos com Marcos Antônio, de cabeça.
Na etapa complementar os times seguiram buscando o gol e fizeram um jogo ainda mais movimentado. O Resende, disposto a empatar, pressionou com Leozinho. Com a vantagem no placar, o Duque de Caxias jogava nos erros do adversário. O Resende conseguiu empatar apenas na etapa complementar. E aos 54 minutos de jogo, Lenílton Rodrigues Gomes Júnior marcou um pênalti a favor do Duque de Caxias, que deixou a delegação do Resende revoltada. O técnico Aílton ameaçou deixar o campo. Na cobrança, Marcelo deu a vitória aos tricolores.
A próxima partida acontece nesta quarta-feira, às 15h30, quando o Resende recebe o Friburguense no estádio do Trabalhador.

Saudações,
Michel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário