sexta-feira, 16 de abril de 2010

Copa do Brasil - Jogos de Quinta

Na noite de quinta pela Copa do Brasil, 2 jogos finalizaram os confrontos de ida. Os dois mandantes fizaram seu dever de casa, como Vitórias de Palmeiras e Vitória sobre Atlético-PR e Goiás respectivamente.
No Barradão tivemos um primeiro tempo ridículo, muito fraco. O Vitória não jogava e o Goiás um pouco melhor levou mais perigo ao gol de Viáfra, mas 0x0.
No segundo tempo, o Esmeraldino começou melhor, mas parou nas mãos de Viáfra. E o Góias pecou por priorizar o Campeonato Goiano, pois não levou a dupla titular formada por Fernandão e Felipe, sofreu um apagão a partir dos 25 minutos e tomou 4 Gols, marcados por Rámon (excelente partida, o Rei de Salvador), Júnior, Bida e Schwench. Agora ficou difícil para o Goiás. Pelo visto teremos mais um confronto Vitória e Vasco na Copa do Brasil...
No Palestra Itália, o Palmeiras bem mais organizado que no Paulista, bateu o esforçado Furacão por 1x0, gol de Robert e alivou um pouco a pressão pela campanha ridícula do Paulistão 2010.

Tudo seria muito bom se não fosse o tumulto entre Danilo e Manoel iniciado no primeiro tempo e concluída de forma ridícula no segundo. No primeiro tempo o jogador do Furacão deu uma cabeçada no palmeirense, que revidou com uma cusparada!!!

No segundo tempo, Manoel (que não é santinho), deu um pisão em Danilo que estava caído. Nos vestiários, fez uma acusão GRAVÍSSIMA acusando Danilo de Racismo, dizendo que foi chamado de "macaco", o que foi comprovado em um excelente vídeo mostrado pela ESPN Brasil. Manoel tem que ser punido pelas duas agrassões, mas o que o Danilo fez foi INADIMISSÍVEL. Um crime. O pior é que ele não é fraco e fica queimado por muito tempo, vide seu técnico, Antonio Carlos Zago.

Quanto ao jogo, nada decidido e tudo se resolverá na Arena. Espero que em PAZ...

Saudações,
Michel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário