
Logo aos sete minutos, o Friburguense começou assustando com Flavinho, que chegou de carrinho para aproveitar um cruzamento longo vindo da lateral direita. A bola bateu na trave do goleiro Getúlio Vargas e saiu. Em seguida, o zagueiro Alê, aproveitou cruzamento de Marcelo e abriu o placar aos 16 minutos.
No início do segundo tempo, o treinador Álvaro Miranda manteve a proposta ofensiva e colocou o meia Juninho no lugar do volante Júnior. O Duque de Caxias aproveitou o nervosismo do adversário para jogar no contra-ataque, mas não conseguiu segurar o placar, já que aos 26 minutos Hércules aproveitou rebote na marca do pênalti para empatar o jogo. As duas equipes tiveram mais algumas oportunidades, mas a partida terminou mesmo empatada em um gol.
"Mais uma vez saímos na frente, mas não conseguimos vencer. Apesar de jogarmos bem, principalmente no primeiro tempo, acabamos permitindo o empate do Friburguense. Quarta-feira teremos mais uma batalha dura contra o Resende, que veio numa crescente na reta final do campeonato. Mas continuamos na frente dos dois clubes e só dependemos de nós mesmos para nos salvar", disse o goleiro Getúlio Vargas.
Neste domingo o elenco Duque de Caxias estará de folga e retoma as atividades na segunda-feira. O próximo desafio do Tricolor da Baixada no Triangular da Morte é contra o Resende, na próxima quarta-feira, 21 de abril, às 15h30, no Estádio do Trabalhador. Com uma vitória nesta partida, o Tricolor da Baixada estará livre do rebaixamento.
Fonte: SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário