segunda-feira, 19 de julho de 2010

Santa Cruz não fez seu dever de casa.

A máxima do Futebol fez mais uma vítima na estréia da Série D do Campeonato Brasileiro 2010. O Time do Santa Cruz/PE perdeu para a equipe do CSA/AL, pelo placar de 1 X 0, no estádio do Arruda.

Aproveitando o fato de jogar em casa, com um público de 19 mil pessoas, o Santa Cruz pressionou a equipe Alagoana durante os 15min iniciais. Porém, na maior parte do primeiro tempo, foi um jogo equilibrado e sem muitas oportunidades de gols.

Na segunda etapa, a Equipe do Santa Cruz perdeu diversas oportunidades de gol, inclusive chutando duas bolas no travessão. Mas, como diz a máxima do futebol, Time que não faz, leva. E o Santa Cruz levou! Em uma jogada de contra-ataque, Felipe Heleno avançou pela direita e tocou para Everlan chutar sem chances para o goleiro Darci.

O Santa Cruz ainda pressionou em busca do empate, mas não obteve êxito. O lateral-esquerdo Paulo César falou após o jogo e reconheceu que a equipe ficou devendo: “Não esperávamos isso em uma estréia dentro de casa. A expectativa era de sair com os três pontos. Infelizmente não aconteceu. Faltou um pouco mais, não vou querer enganar o torcedor. Mas vamos dar a volta por cima. Não foi hoje, mas vamos erguer a cabeça. Saímos tristes, mas sabemos que a competição começou hoje e temos muito ainda pela frente”.

O próximo compromisso do Santa Cruz pelo Campeonato Brasileiro da Série D será no proximo domingo, dia 25, às 17h, em Mossoró, contra a equipe do Potiguar/RN. Já o CSA recebe o Confiança/SE, que também venceu sua partida de estréia, contra o Potiguar/RN, em casa, por 1x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário