Fala Galera
A Brahma vai investir em um dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro, o America. A parceria inclui exposição da marca em backdrops, latas temáticas, placas nos campos de treinamento do clube, imagens no site oficial e um camarote no estádio Giulite Coutinho.
"O América é um time com muita tradição no futebol carioca e brasileiro e não poderíamos deixá-lo fora dos nossos esforços para incentivar o esporte. É um prazer fazer parte desta agremiação centenária e incentivar ainda mais a paixão pelo futebol, a paixão que o torcedor tem pela camisa.", explica Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da AmBev.
A empresa tem uma longa relação com o futebol, tornando-se patrocinadora da Seleção Brasileira desde 2001 e, agora, como a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo.
Para Stéfano Salles, vice-presidente de comunicação do America, a parceria com a Brahma mostra que a marca do clube vem sendo consolidada.
"É a comprovação do crescimento do clube, que nos últimos dois anos obteve excelentes resultados nas esferas esportiva e administrativa. E, neste novo momento, o America alcança parceiros líderes de seus mercados, como a Brahma, alçando suas relações a um novo patamar", avaliou.
Torcedores poderão comprar latas de cerveja com escudo do America a partir de outubro
A partir de outubro, os americanos poderão comprar latas de cerveja com o escudo do clube. Elas serão produzidas pela Brahma, que assinou um contrato de apoio institucional de cinco anos com o clube. A notícia foi dada na segunda-feira, durante o lançamento dos novos uniformes do America, e dois dias depois de as latas da Brahma passarem a ser vermelhas.
Os responsáveis pelo marketing da Ambev vão se reunir nesta semana para definir o início das obras no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Além disso, também serão discutidas a colocação de geladeiras personalizadas na sede do clube, na Rua Campos Sales.
A intenção da Brahma é agir com Investimento Cooperativo. A empresa terá uma espécie de ouvidoria para que a torcida dê sugestões de onde acha interessante que haja melhoras, investimentos financeiros no clube.
"Isso é um fato, vai acontecer, mas ainda estamos vendo a melhor forma. É só para a torcida ficar com aquele gostinho de quero mais, ansiosa", brinca Pulcinelli.
O acordo também prevê a exposição de placas publicitárias da Brahma ao redor do gramado do Estádio Giulite Coutinho.
Saudações,
Michel Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário