O título parece ser meio deslumbrado, mas eu entendo que vale a pena comemorar a chegada de Deco ao Fluminense. Seja você tricolor ou não. Discutem se o patrocinador exagera ou não no investimento em medalhões. Falam que a mesma empresa gasta demais e obriga o clube a privilegiar o marketing. Especulam sobre a dificuldade (???) que Muricy Ramalho terá para arrumar uma vaga para Deco no time titular. E, claro, avaliam, antes mesmo de o meia estrear, se ele responderá no campo pelo dinheiro pago por ele. Aos 32 anos, Deco tem tudo para se transformar num acerto. E, ao lado de Conca, tornará o grupo tricolor ainda mais forte, real e poderoso no caminho polarizado com o Corinthians pela conquista do Campeonato Brasileiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfyjVz_CD3ske0Hwv9Wp6SBAVRJhtv4kM0kJuNBanCO-A60TvtGhY4ygyvNq3wOXFONrmEQJx9ZNBGNsBSR299_hWxN61rbR0MAi-wHI4EC74nRyts9iwBW6gj7D0uLLpIqyAHKuRoPKg/s320/deco-499x379.jpg)
Deco é um acerto tricolor. Pode dar errado? Até pode, muito embora eu não acredite. Consciente, sabe da sua responsabilidade e do peso que carrega. Por outro lado, sua chegada repõe o Fluminense no mapa do futebol internacional. Parece pouca coisa hoje, mas o retorno sempre chega. Sinceramente, no momento em que conseguimos ser dominados por uma empresa que espalha seus tentáculos por todo futebol brasileiro e conseguimos perder jogador até para a Áustria, questionar a chegada de Deco é, no mínimo, algo deveras sem sentido.
Saudações,
Michel Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário