quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Novo Vasco

Fala Galera

Segue excelente texto do Vascaíno Lédio Carmona:

O torcedor vascaíno está empolgado. É justificável. O time ficou muito mais forte com os novos reforços. Paulo Cesar Gusmão é o treinador ideal para o momento. Gosta e torce pelo clube. Tem história em São Januário. Sabe dos problemas, das necessidades e dos limites do cofre. Mas está longe de ser alguém que desanimará no primeiro tropeço. O início foi excelente. O Vasco ganhou o torneio preparatório em Florianópolis, está invicto no Brasileirão desde a chegada de PC (duas vitórias e dois empates) e saiu da zona do rebaixamento.


Domingo é clássico contra o Flamengo, e PC Gusmão ainda não sabe se terá todas as suas novidades. Quando tiver, seu time-base será o seguinte (é uma informação, não um palpite): Fernando Prass, Irrazábal, Titi (Jadson Vieira), Dedé e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Zé Roberto.


E, antes de publicar o post, aplausos às novas camisas (foto). E porque? Fazer referência às conquistas do Brasileiro, de 1974, e principalmente, ao Carioca, de 1977, é algo louvável. Eram times que se matavam em campo pelo Vasco e pela sua história. Times que jamais se entregavam. E que geravam medo nos adversários. Sem dúvida, uma baita inspiração para o Vasco-2010.


Agora, resta ao torcedor vascaíno apoiar o time, comparecer aos jogos, lotar São Januário e não desanimar no primeiro tropeço. Não sei, como já escrevi e falei, se será possível sonhar com vôos muito altos ainda nessa temporada. Mas, com certeza, é bem viável ter um restante de ano bem tranquilo e sem sustos. Um passo a cada momento.

Fonte: Blog do Lédio Carmona

Saudações,
Michel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário