domingo, 20 de fevereiro de 2011

Torcida colorada cria o #carnavaldoroth

Fala Galera

A trocida do Internacional está furiosa com o técnico Celso Roth. E com razão, pois o cara está armando o bom time do Inter muito na retranca, com muitos zagueiros e principalmente volantes.

A torcida colorada raivosa criou o Carnaval do Roth (#carnavaldoroth) no Twitter, onde usuários inventam uma música ou uma marchinha para o técnico. Algumas estão bem criativas. Confira:



Carvalho, eu nao me engano, com mais um volante a gente leva esse ano! #carnavaldoroth


Olha a escalação do Celso Roth, será que ele é, será que ele é….retranqueiro #carnavaldoroth

“Se você pensa q volante é meia, volante não é meia não… o meia joga lá pra frente, volante só no retrancão…” #CarnavalDoRoth

“Bota zagueirinho bota meu amor/Que hoje é zero a zero e não vou fazer gol!” #CarnavalDoRoth

“O volante do Ro Ro ñ sobe mais! O volante do Ro Ro ñ sobe mais! apesar dele ter muita força, o volante ficou lá atrás!” #CarnavalDoRoth

Oh fecha as alas, que vou retrancar; Oh fecha as alas, que vou retrancar. Eu sou teimoso, não posso negar…#CarnavalDoRoth

Estava à toa no banco, o meu goleiro falhou / Pra ver a bola passar mostrando a zaga de horror. #CarnavaldoRoth


Saudações,
Michel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário