quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maradona fala para Pelé voltar ao museu e ataca Platini

Fala Galera

A cada entrevista na África do Sul, o técnico Maradona, da seleção argentina, aumenta a polêmica com Pelé. Cinco dias depois de afirmar que um "morocho" (moreno) dizia que não era possível ser realizado um Mundial no país, o treinador voltou a atacar o eterno rival insinuando que o brasileiro está velho.


"Pelé que volte ao museu", disse Maradona, em tom irônico, depois de ser questionado sobre declarações do rival. Pelé afirmou que o argentino só tinha aceitado o cargo na seleção porque precisava de dinheiro.

Na última terça, Pelé também alfinetou Maradona. "Ele deve estar apaixonado por mim", disse o brasileiro, referindo-se às constantes citações do rival durante a preparação argentina para a Copa do Mundo.

Sobrou também para Platini, que questionou a qualidade de Maradona como treinador. "Com Platini sempre tive uma relação muito distante. Tchau e nada demais. Sabemos com são os franceses. Platini é francês. Eles se acham superiores", disse.

Sobrou para os desafetos também quando Maradona comentou sobre a polêmica com a bola do Mundial. O treinador não quis entrar na discussão, disse que está cansado de ouvir falar sobre o objeto e cutucou.

"Não aguento mais ouvir falar mais da bola. Todos já falaram, de goleiros a jogadores. Só posso dizer que ela influencia muito. Em vez de falarem de mim, eles deviam ir ver se a bola é boa ou não", ironizou.

Como diz o velho ditado, Peixe morre pela boca. Cuidado Pibe!
 
Saudações,
Michel Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário